“Bem Melhor” Dicas; No Mês da Mulher, Montes Claros Shopping estimula empreendedorismo feminino

“Bem Melhor” Dicas; No Mês da Mulher, Montes Claros Shopping estimula empreendedorismo feminino
Sexta edição do projeto EmpoderaEla vai promover palestras gratuitas e talk shows com empreendedoras e empresárias locais
Os corredores do Montes Claros Shopping e dos demais shoppings da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, serão palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino a partir do dia 4 de março.
Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino. O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. “A programação do EmpoderaEla inclui atividades diversas e relevantes discussões sobre o desenvolvimento profissional das mulheres na área do empreendedorismo. Convidamos mulheres que são referências em suas áreas que serão nossas Embaixadoras, as vozes que representarão todas as mulheres nessa homenagem que o Montes Claros Shopping promove. No dia 8 de março, num evento gratuito e aberto ao público, vamos dar espaço e visibilidade para as empreendedoras locais dividirem suas histórias com nosso público”, destaca Marília Viscondi, gerente de marketing. No período de 4 a 31 de março, a campanha traz iniciativas como rodas de conversas, palestras e bate-papo com empreendedoras de sucesso para enfatizar desafios e conquistas femininas, engajando clientes, parceiros e lojistas.
A campanha traz também o Painel Embaixadoras, instalado em frente à loja Vivara, que apresenta a história das mulheres convidadas a serem embaixadoras da campanha EmpoderaEla – Ariane Galdino, Elizângela Lopes, Deusany Miranda e Felicidade Tupinambá.
No dia 8 de março, uma programação especial e gratuita, com palestras e talk shows, receberá as convidadas Ariane Galdino, Juliana Gorayeb e Shaiana Graciolli, empreendedoras e empresárias locais para discussão de temas variados e pertinentes ao tema do EmpoderaEla.
Para participar do evento, é necessária uma inscrição prévia no site do Montes Claros Shopping.
Outro destaque é o espaço #EmpoderaEla, instalado no shopping que valoriza as conquistas femininas, denominado de Caminhada para o Empoderamento. Nos degraus da escada de acesso ao subsolo, a apresentação da evolução da mulher no mundo do empreendedorismo. “Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Conheça a programação:
De 04/03 a 31/03
Painel embaixadoras: apresentação das histórias das mulheres convidadas a serem embaixadoras da campanha EmpoderaEla:
• Ariane Galdino (Classic Men’s Club e Cris Joias)
• Elizangela Lopes (Cacau Show Mega Store, Hering Store, Clube Melissa, Shopping da Limpeza, Lilica&Tigor, e Sakkomontes)
• Deusany Miranda (Colégio Ícone)
• Felicidade Tupinambá (Jornalista e apresentadora do podcast Feli Cast)
Localização: em frente à Vivara
***********
De 06/03 a 31/03
Escada instagramável que apresenta a evolução da Mulher no mundo do empreendedorismo.
Localização: escada de acesso ao subsolo
***********
Dia 08/03: Comemoração ao dia EmpoderaEla
Programação especial e gratuita com palestras e talk shows com empreendedoras e empresárias locais.
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Complexo de Educação – auditório do Colégio Excelência
Vagas limitadas com inscrições prévias no site do Montes Claros Shopping
Palestras gratuitas:
1ª – Ariane Galdino
Empreendedora, Mentora de Alto Impacto, Diretora da Federaminas Mulher e ACI Moc
Tema: Empreendedorismo feminino
2ª – Juliana Gorayeb
Graduada em Jornalismo desde 2017
Pós-graduada em Jornalismo Digital
Tema: Apoio entre as mulheres: a importância do network feminino
3ª – Shaiana Graciolli
Sócia fundadora Twiga Studio Boutique
Estrategista de Marcas e especialista em Branding
Tema: Posicionamento de marcas comerciais
Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 25 anos em 2022 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.
Com localização privilegiada, conta com mais de 1500 vagas de estacionamento, 13 lojas âncoras, 6 megalojas, 109 lojas, 5 restaurantes, 15 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.951 m² e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operação de lazer infantil.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.