Dia das Mães: Montes Claros Shopping reforça mensagem de presença e acolhimento materno e realiza a Promoção “Compre e Ganhe”

Dia das Mães: Montes Claros Shopping reforça mensagem de presença e acolhimento materno e realiza a Promoção “Compre e Ganhe”

Mais do que uma data especial no calendário, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. Para reforçar a importância da figura materna, o Montes Claros Shopping, juntamente à ALLOS – mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – preparou uma campanha que dá ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos. Com um tom leve e inspirador, a ação mostra como o shopping é um espaço de convivência e celebração desse vínculo.

Para encantar os clientes, entre os 30 de abril e 12 de maio, o Montes Claros Shopping vai celebrar a data com a Promoção Compre e Ganhe, cujo brinde será uma bolsa Tiracolo Brizza Arezzo. A cada R$ 400 reais em compras – em qualquer loja ou quiosque participante – o cliente terá direito a 01 (uma) bolsa Tiracolo Brizza Arezzo (disponível nas cores rosa, bordô ou preta), limitado a 01 (uma) unidade por CPF.

“Para a data, uma das mais celebradas do ano e uma das mais importantes do calendário do varejo, preparamos a promoção Compre e Ganhe, com um brinde especial para presentear as mães em dose dupla. Além de escolherem o presente ideal em nossas lojas, os filhos ainda levam um presente extra para a mãe ou para outra pessoa especial, como filha, esposa, avó. Nosso desejo é que o amor materno seja celebrado da melhor forma”, ressalta Marília Viscondi, gerente de marketing. “O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

“Mãe sempre”

A ALLOS utiliza a estrutura “mãe sempre” para reforçar a mensagem de presença e de acolhimento das mães. Na versão “Mãe sempre amiga”, em destaque no Montes Claros Shopping, o destaque é a diversidade, com filmes que reforçam a convivência de amizade e companheirismo entre uma mãe e seu filho maior de idade.

Nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães conta ainda com a participação de influenciadores promovendo variadas ativações.

Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 26 anos em 2023 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 5 restaurantes, 12 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Informações: Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *