Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Montes Claros

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Montes Claros – DEAM, realizou nesta terça-feira a prisão de um homem de 25 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito vivia maritalmente com uma menor de 13 anos de idade. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia iniciou as diligências que resultaram na prisão do suspeito. A delegada Monique Morais Bicalho, informou que o ‘relacionamento’ dos dois acontecia a 8 meses. Além da violência sexual, a criança era agredida. A mãe será investigada, por que sabia do suposto relacionamento e negligenciou os cuidados.
O homem tentou fugir da prisão, mas foi localizado pela equipe da Polícia Civil, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros. Familiares, que tentaram esconder o homem na chegada da Polícia, normalizavam a relação dois dois e para a Polícia, o suspeito confessou o relacionamento e as relações sexuais.
Ainda foram encontrados no celular do autor vídeos e imagens com conteúdo pornográfico dos dois. Ele ainda pode responder por crime de armazenamento destes conteúdos e a Polícia vai investigar se o suspeito explorava financeiramente com a divulgação em alguma rede de pedofilia.
(Informações: Polícia Civil / Raphael Bicalho – Ronda Geraes)