Montes Claros Shopping celebra o Dia das Mães com campanha que transforma momentos em lembranças eternas

Montes Claros Shopping celebra o Dia das Mães com campanha que transforma momentos em lembranças eternas

Ação valoriza o comércio local, traz experiências afetivas e reforça a importância dos laços familiares

O Montes Claros Shopping lança sua campanha de Dia das Mães 2025 sob o tema “A gente vive o amor eterno”, reforçando os laços afetivos que unem mães e filhos através de experiências marcantes e presentes especiais. Mais do que uma homenagem, a campanha deste ano destaca o valor das memórias compartilhadas, com ações que unem emoção, inovação e valorização do comércio local.

A cada R$400 em compras, realizadas nas lojas participantes, os clientes poderão retirar um colar com relicário em formato de coração — uma joia exclusiva Morana, perfeita para eternizar momentos especiais com espaço para inserir a foto de mãe e filho. A retirada do brinde será feita no ponto de trocas da campanha, localizado na área gourmet, com limite de um kit por CPF. “Nós estamos muito felizes em participar da campanha do Dia das Mães em parceria com o Montes Claros Shopping. Para esta data tão especial, preparamos um mimo exclusivo para homenagear as mamães com todo carinho. Esperamos todos aqui na loja para celebrar esse momento conosco”, afirma Cláudia Maria Mendes, proprietária da Morana.

No espaço de trocas, além da exposição de produtos da Morana, a marca oferecerá desconto especial para os clientes que desejarem conhecer novas opções em sua loja. Complementando a experiência, a Photo Now Moc disponibilizará uma máquina de fotos instantâneas para que os participantes possam imprimir gratuitamente a imagem que será colocada no relicário — resgatando a beleza e a emoção da fotografia impressa em tempos digitais. “A convite do Montes Claros Shopping, fomos chamados para participar da campanha do Dia das Mães — uma feliz parceria, especialmente por ser o nosso primeiro mês instalados no shopping. Com a nossa máquina de impressão instantânea, vamos ajudar a registrar momentos especiais, eternizando lembranças e permitindo que mais pessoas conheçam o nosso trabalho, justamente em uma data tão significativa como essa, de homenagear as mães”, afirma Lucas Gabriel Neves Ferreira, proprietário da Photo Now Moc.

A tecnologia também estará a serviço da experiência. A Plim Fibra garantirá acesso à internet de alta qualidade no espaço de trocas, proporcionando ainda mais comodidade e conexão aos clientes. “A campanha de Dia das Mães do Montes Claros Shopping é uma excelente oportunidade para a Plim Fibra reforçar o nosso compromisso com a conexão e fortalecer nossa presença no mercado. Participar desta ação permite ampliar a visibilidade da marca, conquistar novos clientes e estabelecer uma parceria estratégica com o shopping para futuros projetos”, afirma Adriana Antunes, diretora da agência Pharaoh, marketing da Plim Fibra.
As marcas Morana, Photo Now Moc e Plim Fibra são parceiras ativas da campanha e, além de integrarem a dinâmica promocional, também investem em mídia para fortalecer a comunicação junto ao público.

A campanha deste ano contou com toda a concepção, produção e execução realizadas em Montes Claros, com a participação de modelos locais. A agência Dolivs foi a responsável pela criação do conceito e da identidade visual, reforçando o compromisso do Montes Claros Shopping com o fortalecimento da economia e do talento regional.

Expectativas para o comércio

Segundo dados da Fecomércio MG, a expectativa para o Dia das Mães 2025 é de uma movimentação de aproximadamente R$ 2,5 bilhões no comércio mineiro, representando um crescimento estimado de 4,5% em relação ao ano anterior. O tíquete médio previsto é de R$ 250 a R$ 300, com destaque para os setores de vestuário, acessórios e perfumaria. A tendência, conforme a entidade, é de valorização crescente por presentes que celebrem memórias e sentimentos, como joias personalizadas e experiências afetivas.

A gerente de marketing do Montes Claros Shopping, Marília Viscondi, reforça a importância de promover experiências que emocionem. “Celebrar o Dia das Mães é valorizar as memórias e os laços que construímos ao longo da vida. Nesta campanha, buscamos proporcionar experiências que emocionem e criem novas histórias entre mães e filhos. Ter uma campanha criada em Montes Claros, com talentos locais e parceiros que acreditam no comércio regional, reforça o nosso compromisso de fomentar a economia e de estar sempre próximo das famílias da nossa cidade. É mais do que presentear: é eternizar momentos.”

Mais do que uma campanha promocional, o Montes Claros Shopping deseja proporcionar às famílias momentos que se transformem em memórias inesquecíveis. Afinal, são os pequenos gestos — como um abraço, uma foto guardada no coração ou uma joia carregada de significado — que eternizam o que realmente importa.

Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 27 anos em 2024 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 4 restaurantes, 14 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), Complexo de Educação com três instituições de ensino, academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

(Informações: Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *